Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GANG BANG BAREBACK COM NOVINHO

Entupindo o Cuzinho de Porra!



Geralmente posto videos de curta duração porque acho maçante algumas cenas sem ritmo, mas não foi o caso desse video. Tiro o chapéu para o moleque passivo.  Primeiro pela coragem de encarar um gang bang, depois pela transa sem capa, e depois por esse grupo de machos bem escolhidos para encher o cuzinho dele de leite, mas como espectador achei um tesão da porra,. tanto que bati uma bronha assistindo a socação com gemidos. Espero que o video cause essa reação em vocês também e batem uma gostosa pra relaxar.

video



11 comentários:

  1. Não carregou mesmo...
    Fiquei com vontade agora. Rsrss
    Ótimo seu blog! Amo muito tudo isso.
    Gde abraço.

    ResponderExcluir
  2. Porra tesão desse video, tesão de gangbang bare...adoro levar muita rola no cú e porra, procuro machos leitadores para foderem meu cú e encher de porra, derepente ate rola um gangbang topam? Sou de São Paulo, entrem em contato sirlancelot_35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Segunda vez assistindo a este vídeo...que tesão levar rola de vários machos e ser leitado, ficar com o cuzão cheio de porra... Ja aconteceu comigo algumas vezes em clubes de sexo em Sampa e foi maravilhoso, agora to morando na região de Campinas-SP se alguém tiver afim de socar rola no meu cu e leitar manda mensagem no email sirlancelot_35@hotmail.com add no msn tb bjosssss

    ResponderExcluir
  4. muiito bommmm!!! ja fiz algumas vezes e é ótimo!!! mas só é recomendado pra quem tem alma de puta mesmo! do tipo ki goza pelo rabo como se fosse buceta! se vc curte ser uma mulher no sexo sem frescura alguma... va a luta! recomendo!

    ResponderExcluir
  5. adoraria gang bang...bukkaki...
    curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é
    e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
    anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
    corpo de leke de no maximo 18 anos,
    branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
    sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
    apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
    tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
    dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
    ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns
    18cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem
    compromisso e com sigilo total...topo dá pra
    casal de homem e mulher, ele me comendo na
    frente dela e etc...topo tuudo...

    ResponderExcluir
  6. Adoro participar de gang bang. Tenho o maior tesão em fuder um cú já esquentado arregaçado por outros paus! Em São Paulo na sauna Wild Thermas Club. Todas as sextas acontece o "desafio gang bang", claro que participo desse tipo de sexo usando camisinha!

    ResponderExcluir
  7. Delicia!! Eu nunca participei e sou super afim. Mas e dificl conseguir os caras machos e que topem

    ResponderExcluir
  8. Curto mlks novos,sou ativo bco,olhos verdes 1.74alt 69kg se tiver algúm novinho ke curte leitada no cu chama ae 11-98421-2290

    ResponderExcluir
  9. O mlk éh tão gostoso ke bati 3 punhetas..kria eu ter gozado no cu dele

    ResponderExcluir